O que somos

Uma empresa que valoriza a mão de obra artesanal e que acredita na força e beleza que existem em cada peça criada manualmente, desenvolvida e personalizada para cada cliente. A "feitoumaum" sugere presentes para diversas ocasiões. Desde julho de 2010 estamos atuando no mercado de artesanato buscando sempre o que há de melhor, aumentando nossos serviços em 2012 começamos a oferecer Decoração de Festas e Eventos com Buffet completo. Entre em contato pelos e-mails feitoumaum@gmail.com, feitoumaum.eventos@gmail.com, facebook ou por telefone (11) 3208-6106. Teremos prazer em atender.

Lembranças


Sacolinhas ou  Bolsinhas  
fica a critério do uso - 

para serem dadas de lembrancinha numa festa de aniversário, levando dentro desde 
caixa de lápis de cor, balas, doces ou um belo jogo da memória também no tema. 


Consulte preço e prazo de entrega: feitoumaum@gmail.com ou facebook Empresa feitoumaum





Aniversário de 15 anos

Uma sugestão para dar de lembrança aos convidados em uma festa de 15 Anos. A cor das flores devem ser de acordo com a decoração da festa, dando um toque delicado e harmonioso. Confeccionadas em feltro com fitilho de cetim, um presente delicado e uma linda lembrança, pode ser aromatizada.





Batizado

Linha de artigos religiosos, desenvolvemos lembranças para Batizados. Criamos opções de peças e embalagens atendendo a expectativa do cliente. A escolha das medalhas é sob consulta. 
Mini-Terços: foram feitos com fuxicos, pedras e medalhas de anjos. 

A opção de embalagem é no saco de organza ou na caixa de acrílico. Esses foram feitos com a Medalha de São Miguel e Crucifixo, na foto seguinte mostra modelo com anjos estilizados.



Coração: Feito em tecido com medalha do Divino Espírito Santo 
e na tampa da caixa a medalha de São Miguel.
Almofada Sachê: Almofada com mini-terço (bijouteria) 
pode ser bordado o nome da criança. 

Aniversário
Marca Página: Esses marca-página são feitos com fio de couro, pedras e a opção dos pássaros ficaram muito bonita para essa versão, porém temos com vários temas. 

Muitas vezes não sabemos o que fazer para dar de lembrancinhas de aniversário, principalmente para umafaixa etária dos 13 anos em diante. Essas fizeram sucesso e achei legal compartilhar, pois foram muito bem aceitas. 
Esses corações ficaram uma graça! Para aquelas garotas mais delicadas é uma lembrancinha super apropriada! É um chaveiro para enfeitar a bolsa, mochila escolar, etc.