O que somos

Uma empresa que valoriza a mão de obra artesanal e que acredita na força e beleza que existem em cada peça criada manualmente, desenvolvida e personalizada para cada cliente. A "feitoumaum" sugere presentes para diversas ocasiões. Desde julho de 2010 estamos atuando no mercado de artesanato buscando sempre o que há de melhor, aumentando nossos serviços em 2012 começamos a oferecer Decoração de Festas e Eventos com Buffet completo. Entre em contato pelos e-mails feitoumaum@gmail.com, feitoumaum.eventos@gmail.com, facebook ou por telefone (11) 3208-6106. Teremos prazer em atender.

Decora Baby


Brinquedo e Decoração



Pensando nos pequenos esse "brinquedo" para ser colocado no berço ou cama da criança funciona como um móbile podendo ser pendurado ou preso na grade. Além de decorar, estimula a percepção da criança. Colorido e grande, não oferece risco pois é feito em tecido, costurado e com colchetes.













































Consulte preço e prazo de entrega: feitoumaum@gmail.com ou facebook Empresa feitoumaum







Aqui, você irá encontrar ideias para inspirar 
a decoração do quarto de suas crianças... 
(os produtos variam de acordo com a faixa etária)

Para esse mês de agosto a inspiração veio de um pedido para presentear uma mamãe e seu bebê recém-nascido. Acabei fazendo peças para decorar e também para brincar. Gosto muito do "cubo", pois logo que a criança começa a se sentar e pegar em "tudo o que vê", o cubo é uma maneira de ensiná-la a reconhecer objetos do seu dia a dia, mamadeira, chupeta, carrinho do bebê, etc...






 Essa decoração, inspirada na "Selva", deixa o quarto de qualquer criança muito alegre!!! Procurando sempre tomar os devidos cuidados, como usar pedras somente nos objetos onde a criança não vai ter contato direto. As almofadas com formato de animais tem em média de 25cm a 35cm, variando de acordo com o formato do "bichinho". 








Essa decoração é muito bonita e colorida. Confeccionada em feltro com pedras, pode ser usado na porta, ou para decorar um ambiente dentro do próprio quarto.  

móbile para cortina

porta de martenidade



Esses quadros foram criados para fazer um conjunto com um kit materninade, que compõe de um porta fraldas, uma caixa com o nome da criança (Maria Eduarda) e três porta-treco. As fadinhas são feitas em tecido, foram desenhas por mim com referência na decoração da caixa do kit. Essa linda criança (dona do kit) nasceu com muita saúde no dia 18/10 para trazer muitas alegrias para nossa família. Seja bem vinda Maria Eduarda!!!!



Este quadro fiz para uma cliente dar de presente. Você pode aromatizar a almofada ou personalizar usando o mesmo tecido do abajour, cortina, almofada, papel de parede, etc. Pode também aproveitar a ideia da almofada e usar a mesma para dar de lembrancinha.



Esse quadrinho foi feito para decorar o quarto de uma linda baby que está para chegar. Parabéns aos "Papais"...



Esses foram desenvolvidos exclusivamente para o Bazar que participamos na Veganet.














Esse quadro e o enfeite de cortina ficaram um "tudo", rs!! 
Sou suspeita em falar, é que eu particularmente adoro essa coisa de roupa no varal...

Só para lembrar sou eu quem desenho e confecciono os meus produtos, por esse motivo tem algumas peças que ainda estão em teste, como por exemplo essa almofada Sereia. O enfeite de cortina ficou ótimo, inclusive já foi vendido agora só sob encomenda.


Fiz esses fuscas como modelo de almofada, medem em torno de 35cm, ficam muito bonitos e coloridos, tem também o kit com o enfeite para cortina, (sob encomenda) que está na foto abaixo. Decora super bem um quarto de menino, pode ser feito em vários tipos de tecido, neste caso fiz em algodão, feltro e pelúcia. Todos ficaram ótimos.